A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.


Para a troca por insatisfação, observaremos os seguintes itens:


* Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto; 

* O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto; 

* Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos; 

* Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda; 

* No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante; 

* Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca; 

* Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.


Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Para a troca por defeito ou avaria, observaremos os seguintes itens:


* Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise; 

* Fotos apontando a avaria ou defeito; 

* Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem); 

* Relatar o defeito ou avaria que consta no produto; 

* Numero do pedido; 

* Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento. 

Envie os itens listados acima para [email protected], assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.